Deca-Durabolin a partir de Organon

Deca-Durabolin a partir de Organon – produção de esteróides empresa farmacêutica holandesa anabólico e androgênico. Produto Form Deca da Organon – injecção, embalagem – Dose de 2 ml – 100 mg / kg. A principal substância activa – decanoato de nandrolona. Outro nome para o esteróide – 19-nortestosterona. O corpo segrega nandrolona em trabalho físico grave e prolongada. No entanto, a sua concentração é muito pequena (o teor do principal metabolito não exceda alguns nanogramas por mililitro de urina). Nandrolona produzida em duas formas, dependendo do éter de software (decanoato e fenilpropionato). “Deca” apareceu no mercado farmacológico de volta em 1962, e desde então tomou uma posição de liderança entre o AAS.

estrutura de nandrolona química caracterizada pela ausência no átomo de carbono 19, posio que define a natureza da substância progestina. Também, uma diferença da conversão da testosterona em androgio fraco – dihydronandrolone (testosterona, pelo contrário, é convertida em di-hidrotestosterona – forte de androgénio), e como uma consequência, uma baixa incidência de efeitos colaterais. No entanto, a mesma propriedade apresenta redução significativa da libido durante o curso de preparação. Anabólico nandrolona índice de actividade – 150, androgénica – 30. A conversão de estrogéneos – esteróide mínimo praticamente nenhum efeito negativo sobre o fígado. Duração do decanoato – uma quinzena, no momento da detecção de controle de doping – até um ano e meio. metabólitos longa vida fazer uso de nandrolona desportistas profissionais competindo praticamente impossível.

Efeitos de receber Deca

  • hipertrofia muscular grave. curso de preparação de solo fornece-se ao ganho de peso de 8 kg. Juntamente com fenômeno recuo mínimo faz Deca da Organon um dos esteróides mais comumente utilizado na musculação.
  • O reforço dos ligamentos e ossos por estimulação da síntese de colagénio. Em utilização médica, o medicamento utilizado para tratar a osteoporose.
  • Aumento da produção de líquido sinovial (melhorou a mobilidade das articulações).
  • O aumento da imunidade. Na medicina de nandrolona é usado para combater a Aids.
  • O aumento do número de células vermelhas do sangue. Deca-Durabolin torna possível para melhorar o transporte de oxigênio para os músculos, o que afeta a resistência do atleta.

Como tomar Deca-Durabolin

O curso de Deca-Durabolin da Organon (Holanda) é uma das mais extensas e até 10 semanas. A dose máxima recomendada semanal é de 600 mg, com uma injecção a cada 7 dias. O curso é mais do que dois meses, seguida de tomar gonadotrofina coriónica humana (variando de 4-5 semanas). Após a conclusão de receber gonadotropina esteróide tem sido utilizado como um meio FCT. actividade de progesterona é eliminado recepção bromocriptina (a partir de curso de 2 semanas e até 2-3 semanas na sua extremidade) de cabergolina ou (mais de preferência). Clomid é usada para restaurar o estado normal do eixo pituitária-hipotálamo testículos. Admissão Winstrol ajuda a suprimir a actividade da progestina. Alternativamente restaurar a secreção de testosterona, gonadotropina podem substituir reforços de testosterona. O efeito máximo é fornecido a partir da dieta recepção nandrolona e usando qualidade de nutrição esportiva.

Quanto à forma de fazer Deca-Durabolin no curso combinado, a melhor combinação para esteróides é a testosterona. Compensa diminuição da libido, a supressão dos níveis de hormonas endógenas e actividade lento “plataforma”. Em padrões mistos também são eficazes Winstrol ®, Methandrostenolone e Sustanon.

Efeitos secundários

nandrolona comunicação com os receptores de progestina causa esses efeitos colaterais de Deca-Durabolin a partir de Organon como a supressão de gonadotropinas e aumento da produção de prolactina. Deca-Dick, sem reduzir as secreções desaparecer dentro de alguns meses após a descontinuação do fármaco. Exceder a dose e a duração do curso pode causar dor e cérebro espinal, rinite, exantema, depressão ou irritabilidade excessiva.

Avaliações do Deca-Durabolin da Organon

comentários negativos de Deca-Durabolin da Organon (Holanda) vêm na maior parte dos atletas que tomam esteróides a solo. O facto de um tal circuito tem inconvenientes suficientes tais como a supressão da produção de testosterona, redução da libido e efeito anabólico lento. Por sua vez, os atletas, combinando nandrolona com a testosterona, totalmente satisfeito com a droga. No entanto, a combinação com outros AAS é uma prioridade para o uso deste esteróide.

Comentários de Deca Durabolin da Organon dizer sobre a ausência do fenômeno de reversão (ou um mínimo de gravidade), os efeitos positivos da droga sobre o sistema músculo-esquelético, a capacidade de aumentar significativamente o peso corporal e resistência.