Esteróides Influência no coração e na saúde dos homens

Esteróides e sistema cardiovascular: a opinião das pessoas comuns

Não há opiniões inequívocas sobre o efeito dos esteróides anabólicos e androgênicos no sistema cardiovascular. Especialistas no campo da farmacologia esportiva argumentam que não há efeitos adversos diretos no coração dos esteróides. E se você seguir as regras recomendadas para tomar e realizar a terapia pós-curso, não haverá consequências negativas. A opinião pública geralmente aceita é inflexível: os esteróides são prejudiciais ao coração e qualquer desvio em seu trabalho depende diretamente desses medicamentos. Como exemplo, a diminuição do teor de lipoproteínas de alta densidade (o chamado bom colesterol) no organismo, ocorre quando os esteróides são ingeridos em altas doses.

Bom colesterol e lipoproteína de baixa densidade (LDL) no corpo humano estão na proporção aproximada de 60% a 34%. Mudando um destes relacionamentos na direção de LDL aumentado e diminuindo HDL – o caminho direto à ocorrência de doenças do sistema cardiovascular – ischemia, esteróides influência no coraçãoaterosclerose e outras doenças perigosas.

Além disso, supõe-se que um excesso de doses significativas de drogas esteróides, sem dúvida, levará a um aumento na pressão arterial, taquicardia, arritmias e, conseqüentemente, ataques cardíacos e derrames de esteroides anabolizantes. Ao mesmo tempo, para especificar qual  dose de esteróides anabolizantes leva a tais conseqüências, ninguém se incomodou em fazê-lo.

Outra opinião comum: tomar esteróides anabólicos e androgênicos causa hipertrofia do miocárdio. Normalmente, se um atleta para levantamento de peso, diagnosticado hipertrofia ventricular esquerda, os médicos estão convencidos de que as mudanças no coração causadas pela ação dos esteróides.

Nossa referência: desvios prévios no trabalho do coração são o começo de doenças sérias do sistema de saúde cardiovascular de homens.

Esteróides e sistema cardiovascular: pesquisa de cientistas

Como já foi notado, a mudança no equilíbrio no corpo linoproteidov alta densidade e baixa densidade linoproteid sob a influência de esteróides androgênicos anabólicos \ pode realmente levar a um mau funcionamento do coração dois effeitos esteróides.

Vários anos atrás, os cientistas estudaram ativamente os efeitos das drogas farmacológicas esportivas no sistema cardiovascular do homem. É incrível, mas não conseguiu encontrar anormalidades nos fisiculturistas do trabalho cardíaco que tomam esteróides anabolizantes, e não foram capazes de detectar diferenças significativas na estrutura dos corpos de CCC funcional atletas que usaram seus esteróides de prática e atletas que nunca permitem que eles sejam levados. A confirmação disto está contida no trabalho científico de 2001 “Esteróides e estrutura arterial e funções no fisiculturismo masculino”.

Em 1997, outro estudo foi realizado. O experimento se referiu não apenas à ação dos hormônios anabólicos no coração. Os especialistas estudaram a influência das mudanças relacionadas à idade na produção do hormônio testosterona. O estudo envolveu homens com idade entre 40 e 60 anos (66 pessoas) com esteróides anabolizantes.

esteróidesO experimento descobriu que a diminuição na produção de testosterona em homens com mais de quarenta anos ocorreu simultaneamente com o aumento no conteúdo de triglicérides no corpo e diminuir o nível de linoproteína de alta densidade. Após o final do estudo, os cientistas concluíram: a propensão a doenças cardíacas depende diretamente do conteúdo do hormônio testosterona no sangue dos homens.

Um trabalho científico semelhante foi realizado pelos cientistas poloneses Zgliczynski, Ossowski, Slowinska-Srednicka em 1996. Eles investigaram o efeito de drogas farmacológicas esportivas no sistema cardiovascular. Os homens no número de 22 pessoas com baixos níveis de testosterona no sangue receberam injeções de enantato de testosterona em uma dose de 200 mg por dia lipostabil antes e depois . Após o término do experimento, foi descoberta a influência dos esteróides no coração: a testosterona e o estradiol foram normalizados, o HDL permaneceu normal e o conteúdo de LDL diminuiu.

O efeito de altas doses de esteróides anabolizantes nos vasos sanguíneos e no coração foi estudado por cientistas do abuso de esteróides anabolizantes da Universidade do Norte do Texas . O objetivo do trabalho científico para os cientistas foi mostrar o efeito dos esteróides sobre as lipoproteínas de alta e baixa densidade, dois esteróides. Como resultado do estudo, houve uma diminuição no HDL, enquanto os cientistas descobriram que o LDL também foi reduzido a altas doses de esteróides simultaneamente com o HDL. Triglicerídeos permaneceram dentro dos limites normais. Os pesquisadores também registraram um baixo conteúdo de apolipoproteína B no organismo (um aumento no nível aumenta o risco de doença cardíaca grave).

Os cientistas concluíram que doses crescentes de esteróides não causam o risco de doença cardiovascular.

A influência de drogas anabólicas no aumento de pressão escreve-se e diz muito. Os oponentes da farmacologia esportiva associam a hipertensão arterial / pressão arterial ao uso de medicamentos anabolizantes. Mas, como se viu, aqui também nem tudo é claro. Há um estudo sobre este assunto (foi realizado em 1988 por ordem do Journal of Hypertension). O experimento revelou que a pressão aumenta com a diminuição da produção de testosterona em um organismo que está abusando de esteróides anabolizantes. Além disso, aprendeu-se que nem todos os medicamentos produzem retenção de líquidos, ganho de peso e aumento da pressão arterial. Mais informação sobre as causas de qualquer esteróide lá que tais fenômenos podem ser úteis para ele para instrução,

A hipertrofia ventricular esquerda, as razões para o seu aparecimento em atletas foi estudada por cientistas norte-americanos da Universidade do Norte do Texas. Os pesquisadores chegaram à conclusão de que os esteróides não causam esse desvio, mas podem causar excesso de exercício, que é dominado por todos os atletas que praticam esportes profissionalmente.

esteróides e sistema cardiovascular

Conclusões

A informação sobre os efeitos nocivos dos esteróides no corpo humano como um todo e no sistema cardiovascular, em particular, é muito exagerada. Tais conclusões são sugeridas após um estudo detalhado do assunto. Na verdade, a aplicação da dose recomendada de testosterona, e estas drogas não são apenas não prejudiciais, mas também exigidos pelo organismo em caso de violação ou redução da sua própria produção do hormônio. Compre stanozalol ou oxandrolona para ajudar o seu sistema hormonal, o que você pode em nossa loja online.

Doses excessivamente altas de farmacologia esportiva – é muito estresse para o corpo, não devemos descuidar dos conselhos dos profissionais, como sofrer com doses extremas de esteróides anabolizantes. Em outros casos, as preparações de esteróides não representam um grande perigo para o coração, vasos sanguíneos e outros órgãos humanos. Muito mais dano pode causar maus hábitos: fumar, beber álcool e abuso de drogas com esteróides anabolizantes. Combine esses hábitos com treinamento sério e com o uso de esteróides é estritamente proibido. Desejamos a todos os nossos leitores boa saúde e excelentes resultados em sua carreira esportiva!