Musculação está secando

Este artigo destina-se principalmente a visitantes comuns de academias que não pretendem participar de competições, embora, em certa medida, seja útil e iniciando um ciclo de secagem pré-competitivo , fisiculturistas.

Muitos atletas iniciantes, com poucos pesos de peso e olhando no espelho em seu reflexo, lamentam afirmar o triste fato de que, com tanta dificuldade, a massa recrutada se assemelha a peças de carne sem forma, além disso, cobertas com uma camada justa de gordura.

O que deve ser feito para garantir que você possa orgulhosamente demonstrar aos outros sua musculatura soberbamente desenvolvida que nasce sob as mangas curtas de uma camiseta?

A resposta aqui é muito simples . Para fazer isso, você só precisa expulsar o excesso de gordura do corpo ou simplesmente – para secar. No entanto, esta tarefa é bastante complicada e certamente muito mais complicada do que um conjunto de massa estúpido.

Consideração de uma questão como a secagem no musculação, requer uma abordagem abrangente que resolva a tarefa de diferentes lados.

Noções básicas de queima e secagem de gordura

Primeiro, é uma dieta.

Nela, a quantidade de calorias alimentadas com alimentos deve ser menor que o que nosso corpo consome. Sem uma dieta devidamente formulada, não, mesmo o programa mais brilhantemente projetado, não funcionará para a queima de gordura.

começar a musculação

Mas não podemos limitar-nos a dieta sozinhos, caso contrário, simplesmente perderemos peso principalmente devido à nossa massa muscular, enquanto permanecemos aproximadamente o mesmo número de gordura.

Para se livrar dessa maldita gordura e, ao mesmo tempo, manter a massa muscular disponível tanto quanto possível, é necessário observar várias outras condições, descritas abaixo.

As calorias consumidas nos alimentos serão reduzidas principalmente por carboidratos, enquanto o número de proteínas pode precisar ser aumentado, mas este é um tópico para um artigo separado.

Em segundo lugar, esta é uma introdução ao ciclo de treinamento de sessões aeróbicas.

Isso permitirá que nosso corpo alterne sua nutrição de forma mais eficiente de músculo para gordo. No entanto, se nos limitarmos apenas à aeróbica, ao mesmo tempo em que esquecemos a academia, nossos músculos, ao mesmo tempo que não são reclamados, também derreterão diante de nossos olhos.

Como resultado, pareceremos um corredor de maratona de alívio seco. Este não é exatamente o ideal para o qual aspiramos. No entanto, este também é um tópico para um artigo separado.

No terceiro – um treinamento claro para a secagem.

É necessário ajustar os programas de treinamento de acordo com a nova tarefa. O que, de fato, é nosso artigo dedicado.

Bem, no queimador de quarta gordura para secagem.

Seria bom usar qualquer um dos disponíveis na abundância de lojas de nutrição esportiva queimadores de gordura. Felizmente, há muitos deles à venda e, entre eles, realmente funcionam.

Como já foi mencionado, desta vez, apenas abordaremos as mudanças nos programas de treinamento em comparação com os utilizados nos ciclos de coleta de massa.

Princípios de construção de programas de treinamento
durante a secagem no musculação

É óbvio que quanto mais queimamos calorias durante o exercício, mais gorduras perderemos mais tarde.

A maioria dos consumidores de energia são multi-articulações, exercícios básicos . É sobre eles que nos concentraremos na construção de programas.

Sabe-se que durante o treinamento muscular, os músculos consomem reservas de energia e recebem microdões. No futuro, ocorre compensação e supercompensação nos músculos de trabalho, pelo qual eles crescem.

No entanto, quando a secagem e déficit calórico no corpo, não há compensação ou supercompensação.

Isso significa que as microdões nas fibras musculares não serão restauradas, o que levará a uma diminuição na quantidade de músculos que trabalham e pode levar a lesões.

Portanto, precisamos de um modo de operação em que as microdões sejam mínimas. Esta condição corresponde a um regime de treinamento de “bombeamento” para secagem em musculação .

Ou seja, o número de repetições na abordagem deve ser grande o suficiente, aproximadamente 12-15 ou mais, e os pesos de trabalho nos exercícios devem ser significativamente reduzidos.

Ao final da abordagem, um sentimento de “incêndio” insuportável deve aparecer no músculo de trabalho. Por outro lado, a abordagem de bombeamento de qualquer exercício é muito mais intensiva em energia.

Por exemplo, você pode espremer um balde de 130 kg em seis repetições. Então a barra em 70 kg, você simplesmente pressionará o tempo vinte vezes. No primeiro caso, a tonelagem da sua abordagem será 130×6 = 780 kg, e no segundo 70×20 = 1400 kg.

As conclusões são óbvias – com o mesmo número de abordagens no treinamento, o treinamento de pampas irá esgotar você fisicamente muito mais energia e acelerar significativamente o metabolismo após o treinamento, o que afetará positivamente a taxa de queima de gordura e, consequentemente, não se seca.

Além disso, quando o bombeamento melhora a capilaridade dos tecidos musculares e o tom dos vasos, o que será muito benéfico quando o resultado final for alcançado.